RSS

Post de apresentação

07 dez

Olá pessoal!!!!

Estou começando um blog sobre literatura como tantos outros que já encontramos por aqui. Iniciei nessa sociedade literária online por um canal de vídeos no youtube e agora inicio as resenhas escritas aqui no blog sob a administração da minha amiga Jéssica (outra amante de livros).

Durante algum tempo eu vinha acompanhando canais de literatura no youtube e, como sempre gostei muito de ler, tal como todos alí, sempre tive vontade de fazer um canal para mim, mas nunca tive coragem. Comecei a filmar quando assisti a um amigo secreto entre vlogueiros literários. Essa amizade e parceria entre pessoas que, em sua maioria, nem se conhecem pessoalmente, unidas apenas pelo amor aos livros foi mais do que motivação para começar um canal meu!

Já tive alguns retornos dos blogueiros aos quais costumo acompanhar e me deixa muito feliz a receptividade deles! Espero, com o tempo, aperfeiçoar o blog e realizar sorteios e, quem sabe, parcerias com editoras para tornar a comunicação minha com os outros leitores mais dinâmica e divertida como é em tantos outros!

Então é isso, espero que gostem das resenhas, que acompanhem o blog que prometo tentar manter com atualizações frequentes e termino essa postagem de estreia com um poema de incentivo á leitura de Clarisse Pacheco.

 

Viajar pela leitura

Viajar pela leitura
sem rumo, sem intenção.
Só para viver a aventura
que é ter um livro nas mãos.
É uma pena que só saiba disso
quem gosta de ler.
Experimente!
Assim sem compromisso,
você vai me entender.
Mergulhe de cabeça
na imaginação!

Clarice Pacheco

 
Deixe um comentário

Publicado por em 7 de dezembro de 2012 em Sem categoria

 

Deixe uma resposta

 
Isaac Sabe!

Seja o Newton, o Asimov ou o seu Isaac da esquina.. ele sabe!

